terça-feira, 11 de dezembro de 2012



     O Arsenal foi até o Valley Parade para enfrentar o Bradford City pela Capital One Cup,quando Wenger liberou a escalação a maioria pensou que vinha goleada o time do Arsenal quase completo e jogando contra um time da 4º divisão era vitória de goleada, mas o que nós vimos foi algo totalmente diferente, o Bradford surpreendeu o Arsenal e venceu a equipe na disputa de pênaltis.

     O jogo começou e o Arsenal foi logo surpreendido nos primeiros minutos com o gol, uma falta perto do escanteio a bola foi levantada pra área e Thompson completou pro gol. Depois disso o Arsenal tentou ir à busca do empate, mas o time estava muito mal, as chances só foram sair depois dos 30 minutos, Coquelin chegou acertar um chute na trave e Gervinho perdeu um gol incrível, assim terminou o primeiro tempo com a vitória parcial do Bradford.

     Segundo tempo o Arsenal precisando do resultado voltou mais ligado no jogo, porém parava na boa marcação da equipe da casa e nos próprios erros, o time melhorou muito com a entrada de Rosicky, Cazorla começou a ter mais liberdade e criou boas chances e muitas 
finalizações. O gol dos gunners só saiu no final do segundo tempo, Cazorla pegou rebote do escanteio e meteu na cabeça de Vermaelen que empatou a partida levando pra prorrogação.


     Durante os dois períodos da prorrogação o Arsenal tinha totalmente o controle do jogo, porém fica claro que o Arsenal ainda sente falta de um goleador, mesmo assim o time criava, mas pecava nas finalizações, Cazorla chegou acertar o travessão no começo do segundo tempo do tempo extra, a pressão era muito grande, o Bradford só se defendia e contava com as boas defesas do seu goleiro que salvou o time várias vezes.

   
     A classificação foi decidida nos pênaltis, o Bradford venceu o Arsenal por 3-2 nas penalidades, Cazorla, Chamakh e Vermaelen perderam as suas penalidades, o goleiro Szczesny chegou a pegar duas cobranças ainda. O curioso é que o Arsenal nunca tinha perdido pra uma equipe da 4º divisão, o Bradford foi heroico e mereceu a vitória, agora mais uma vez eu digo o Arsenal precisa de reforços urgentemente, muitos diziam que essa era a chance do Arsenal con
seguir conquistar um título depois de 7 anos, porém a equipe ficou no meio do caminho.


0 comentários:

Postar um comentário