segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


A exatos 85 anos o Reading venceu o Manchester United em uma partida válida pelo campeonato inglês. Em jogo válido pela 15° rodada da Premier League, as duas equipes proporcionaram ao torcedor que foi ao estádio um recorde, 7 gols nos primeiros 34 minutos de partida.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelos donos da casa, o Reading abriu o placar forçando o ponto fraco do United, a defesa, após bola levantada na área, Robson-Kanu aproveita falha de Evans e faz um belíssimo gol de voleio.

Anderson foi o primeiro a balançar as redes pelo United, aos 13 minutos de jogo o brasileiro tabelo com Young, invadiu a área com muita facilidade e acertou um chute seco. Depois que voltou de lesão, o volante brasileiro passou a apresentar mais futebol que mostrava antes, deixando Sir Alex Ferguson orgulhoso, como ele disse em entrevista à uma semana.

Anderson que vem jogando muito bem nessa temporada deixou o seu gol.

Então, aos 16 minutos, Evans repetiu o que vem fazendo nos últimos jogos, o zagueiro se mandou para o ataque e foi derrubado na área, na cobrança da penalidade Rooney não errou como fez nas outras duas cobranças e virou o placar.

Três minutos após a cobrança do pênalti, Le Fondre aproveita outra falha da defesa de Ferguson sobre sozinho após cobrança de escanteio e empata o jogo novamente. Quatro minutos mais tarde, aos 23, "acontece o replay", nova falha da defesa do United em cobrança de escanteio, só que desta vez Morrison vira o jogo e faz Reading 3X2 Manchester United.

Van Persie mais uma vez garantiu a vitória dos Red Devils.

O empate dos red devils veio aos 30 minutos ainda do primeiro tempo, Wayne Rooney recebe passe de Evra dentro da área e sem dar chances ao goleiro adversário, completa de primeira. Aos 34 minutos Ferguson já havia arrumado a defesa tirando Rafael e colocando Smalling, que viu Rooney dar lindo passe de calcanhar para o holandês Van Persie colocar um ponto final no confronto.

0 comentários:

Postar um comentário