sábado, 15 de dezembro de 2012


      O Manchester City foi até o St . James Park enfrentar o Newcastle que não vem em boa fase, a equipe vem sofrendo muito com as contusões, com isso o time não vem rendendo o esperado dentro de campo. Já o City precisava da vitória para se manter na perseguição do primeiro colocado Manchester United, depois de perder o clássico em casa justamente para o primeiro colocado da Premier League.

     O jogo começou com a equipe da casa pressionando, obrigando o goleiro Hart a fazer boas defesas, mas o City logo neutralizou a pressão e tomou conta do primeiro tempo,  o primeiro gol chegou aos 10 minutos com Aguero, a pressão continuou e aos 39 minutos o City ampliou com Javi Garcia, a primeira etapa acabou com a vitória parcial da equipe de Manchester que ainda perdeu Nasri por contusão.


     Segundo tempo voltou e o Newcastle tratou logo de colocar um pouco de emoção no jogo, depois de uma cobrança de escanteio Coloccini jogou a bola pra dentro da área e o artilheiro Demba Ba cabeceou livre pra descontar para a equipe da casa, depois o time teve oportunidades de empatar o jogo, mas pecou nas finalizações.  O castigo veio no momento em que a equipe do Newcastle estava melhor no jogo, em contra ataque rápido, Zabaleta invadiu a área e tocou para Yaya Touré com um simples toque, colocou entre as pernas do goleiro Krul, depois disso o City continuou com a pressão, mas o jogo terminou com o placar em 3-1 para a equipe visitante.

0 comentários:

Postar um comentário