sábado, 15 de dezembro de 2012



 
     O Chelsea como todo mundo sabe está no Japão para a disputa do mundial, a equipe dos Blues chegou a final após vencer o Monterrey do México pelo placar de 3-1, os gols foram marcados por Juan Mata duas vezes e Fernando Torres o gol do Monterrey foi marcado por Aldo De Nigris. A atuação do time inglês foi ótima, o Chelsea voltou a jogar o bom futebol, contando com boas atuações do seu meio campo e de Fernando Torres, a equipe inglesa quase não deu chances ao adversário.


     A atuação do Chelsea foi muito boa que deixou o técnico Tite preocupado, o Corinthians venceu seu jogo na semifinal, mas a equipe brasileira não foi bem como o seu torcedor imaginava, por alguns momentos passou sufoco, com tudo isso o Tite deve sacar o meia Douglas e colocar Jorge Henrique no ataque, o técnico ficou muito preocupado com o apoio muito forte de Hazard e Cole pelo lado esquerdo, a tentativa é de colocar o Jorge Henrique que é mais veloz para ajudar na marcação e tentar segurar um pouco Cole no seu campo defensivo.


     Benitez ainda pode contar com um grande reforço para o jogo, Frank Lampard que volta de contusão, ele já jogou alguns minutos nos últimos jogos, o meio campista disse estar a disposição para jogar os 90 minutos da final diante do Corinthians. O técnico espanhol improvisou o brasileiro David Luiz como volante e ele jogou muito bem, perguntado se ele ia manter o zagueiro brasileiro como volante Benitez fez mistério sobre a posição do jogador “Por que não?”.

Abaixo as prováveis escalações e onde você pode acompanhar a grande final:

Chelsea provável escalação: Cech, Ivanovic, David Luiz, Cahill, A. Cole, Mikel, (Lampard) Ramires, Mata, Oscar, Hazard,Torres.

Caso David Luiz entre como volante, ele deve entrar no lugar de Mikel,  Ivanovic volta a compor a zaga com o Cahill e Azpilicueta entra na lateral direita.

Corinthians provável escalação: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Emerson, Guerrero.

Transmissão: Globo, Band, Sportv, e Tempo Real pelo Twitter @RivalBritanica

0 comentários:

Postar um comentário