sábado, 15 de dezembro de 2012




Por: Paulo Roberto

Pela 17ª rodada de Premier league, o Liverpool, que vinha de vitória de virada em cima do West Ham, recebeu o Aston Villa, que deu show em Carrow Road, e parece ter se aprumado com Lambert. E foi mesmo, o que vimos no Anfield foi um massacre.

O Jogo:

O Liverpool começou muito superior, sempre se impondo, Suarez e Downing destaques, com várias oportunidades perdidas. Logo aos 29' Benteke fuzilou de fora, Reina aceitou, Villa na frente.
40' Villa entra na área do Liverpool, Benteke toca de "Calcanhar" e Weimann mandou pra dentro. 0-2.

Na volta da segunda etapa, em cobrança de escanteio, Agger é puxado dentro da área claramente, o arbitro manda seguir. E na sequencia o Villa faz o terceiro, com Bentenke entrando com bola e tudo. Gol graças a erro de Cole, ao perder a bola.

Liverpool seguia uma Blitz, com diversos chutes ao gol, após falta cobrada por Suarez, Henderson teve a chance, porém falhou. E no fim, Johnson cruza na medida na cabeça de Gerrard, que só desvia e diminui.
Final 1 - 3.



Liverpool: Reina, Johnson, Skrtel, Agger, Downing, Gerrard, Lucas (Henderson 60), Allen,
Shelvey (Cole 46), Suarez, Sterling.

Amarelo: Suarez.

Gol: Gerrard 87.


Aston Villa: Guzan, Lowton, Baker, Clark, Lichaj, Westwood,Herd, Holman (Delph 69), Bannan (El Ahmadi 85), Benteke, Weimann (N'Zogbia 90).

Amarelos: Lowton, Benteke.

Gols: Benteke 29, Weimann 40, Benteke 51.


Publico: 44,607 - Anfield


Arbitro: Neil Swarbrick (Lancashire).


0 comentários:

Postar um comentário