sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Abrindo a 20° rodada, teremos amanhã, no Stadium of Light a partir das 10:45 (horário de Brasília) Sunderland vs Tottenham, que devem fazer um jogo muito bom já que as duas equipes vêm de ótimas vitórias.

Na última rodada o Sunderland derrotou ninguém mais, ninguém menos que o atual vice-líder da competição, o Manchester City, dentro de casa, agora a equipe comandada por Martin O'Neill quer emplacar a terceira vitória consecutiva para se afastar ainda mais do pesadelo do rebaixamento.

Apesar da provável volta de O'Shea para a zaga após breve lesão, o técnico dos donos da casa não poderá escalar Danny Rose que é jogador do Tottenham e está apenas emprestado pelos Spurs, uma cláusula no contrato do atleta o impede de jogar contra o seu clube.

Já os Spurs vêm de um 4X0 fora de casa no Boxing Day contra o Aston Villa, nos últimos seis jogos, a equipe de André Villas-Boas tem resultados bem agradáveis, são 4 vitórias, um empate e uma derrota. O Tottenham ainda torce para um tropeço do Chelsea, que somada a uma vitória da equipe lhe daria a oportunidade de assumir a terceira posição com 38 pontos.

O último jogo entre as duas equipes foi realizado no dia 7 de abril, no mesmo estádio, mas, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar e desperdiçaram muitas chances claras de gols. O jogo será transmitido pelo Fox Sports.



0 comentários:

Postar um comentário