sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E a SPL chega à metade de sua duração

Hoje, amanhã e domingo teremos os jogos da 19ª rodada da SPL.
A rodada começa hoje, com apenas um jogo, entre Saint Mirren e Motherwell, os Saints vem de derrota e querem a vitória para se distanciar do último colocado, já os Dossers querem encostar no líder, que é o Celtic.
A partida será hoje às 17:45.
Amanhã serão três jogos, o Aberdeen recebe o Saint Johnstone, o Aberdeen vem de derrota em casa na última rodada e o Saint Johnstone vem de vitória pela Scottish Cup, partida entre equipes próximas na tabela, os Saints ocupam a 5ª posição, com 25 pontos, os Reds vem duas posições abaixo e possuem um ponto a menos. Se o Aberdeen fizer valer o mando de campo, com uma vitória pode até chegar à 5ª posição.
O goleiro do Aberdeen, Jamie Langfield, expulso na partida contra o Kilmarnock, será um grande desfalque para os Reds amanhã contra o Saint Johnstone
Também nesse horário teremos Celtic e Ross County, o Celtic é o líder e vem de uma sequência de seis jogos sem perder, com cinco vitórias nesse período, já o Ross County vem de oito jogos sem vencer, com quatro derrotas. Quando essas equipes se enfrentaram pelo primeiro turno da SPL, houve um empate em 1 a 1, com o gol de empate vindo nos acréscimos. A outra partida do dia envolve Inverness e Dundee, o Inverness vem em uma ótima sequência de seis jogos sem perder e ocupam a 3ª posição da SPL, com 29 pontos, já o Dundee é o último colocado, com apenas 12 pontos, não vence pela SPL há três partidas e em busca de reabilitação, tem que ir com tudo para cima do Inverness.
No domingo temos as outras duas partidas, às 10:45 teremos Kilmarnock e Hibernian, o Kilmarnock vem de uma vitória fora de casa sobre o Aberdeen, buscando uma vitória para ir à parte de cima da tabela, recebe o Hibernian, que vem de duas derrotas seguidas e perdeu uma posição, agora é o 4º colocado. A última partida da rodada será entre Hearts e Dundee United, o Hearts está conseguindo se reerguer na tabela, mas o Dundee United está em boa sequência de resultados, será um grande jogo, arbitragem de Craig Thomson, que para muitos é o melhor árbitro da Escócia, a partida começará às 14:30. Caso o Hearts vença, pode até chegar à 5ª posição, mas se o United vencer, pode chegar à 4ª colocação, partida decisiva para ambas as equipes.

0 comentários:

Postar um comentário