sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pela última rodada da SPL em 2012, equipes entrarão em campo para fechar o ano com vitória

A rodada terá cinco jogos no sábado e mais um no domingo. Todos os jogos, independente dos dias, serão às 13:00.
No sábado teremos a partida entre Hibernian e Celtic, os Hibs vem de quatro jogos sem vencer, já os Celts vem de cinco vitórias seguidas pela SPL. O Celtic pode aumentar a vantagem sobre o vice-líder na última partida do ano, os Hibs querem fechar o ano mais aliviados.
Motherwell e Kilmarnock fazem uma partida cheia de expectativas, o Motherwell vem de goleada sobre o Aberdeen e pode assumir a 2ª posição da SPL, o Kilmarnock voltou à parte de cima da tabela e pode se fixar nela, caso vença.
O Ross County, querendo mais uma vitória para parar de pensar em fugir do rebaixamento e brigar por uma vaga no play-off do título, recebe o Hearts, que com a derrota na última rodada, saiu das primeiras posições.
Saint Johnstone tem partida difícil em casa contra o Inverness, o treinador dos Saints, Steve Lomas, admitiu que o empate na última partida foi a chance perdida para ficar na parte de cima do play-off, já o Calley não quer permitir a ultrapassagem do Motherwell, jogo importante para ambas as equipes em McDiarmid Park.
Steve Lomas quer a vitória para sua equipe voltar às primeiras posições da SPL
E a outra partida do dia é entre o desesperado Dundee e o Aberdeen, ambos vem de derrotas na última rodada, a situação do Aberdeen não é ruim, briga pelas primeiras posições, mas a situação do Dundee é lamentável, é o último colocado da SPL, 9 pontos atrás do Ross County, é o começo de uma grande luta contra o rebaixamento.
A rodada se completa no domingo com a partida entre Dundee United e Saint Mirren, o United estão sem vencer há três jogos e caíram algumas posições na tabela, já os Saints, mais aliviados, estão começando a lutar por vaga no play-off do título, caso vençam a partida.

0 comentários:

Postar um comentário