quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Richard Wood e Joe Garner(direita e PNE) em disputa de bola

Por: @paulo719

O Preston jogou fora hoje, a única chance de levantar um taça ainda nesta temporada(já que os Play-Offs estão quase que inalcançáveis) tomando uma virada nos acréscimos. Sendo assim eliminado nas Quartas de Final do JP Trophy, repetindo o mesmo destino da temporada passa, onde caiu nesta mesma fase para o futuro campeão a época, Chesterfield.

O Jogo:
Com poucas chances e muita marcação, o jogo em Ricoh Arena(a casa do Coventry) seguia pro Preston, mesmo após Clarke perder um gol na cara pelo Coventry. Pois os Lillywhites chegaram a meter 78% de posse de bola, porém num lance de bola parada aos 41', desvio na entrada da pequena área e Jennings aparece para cutucar pra dentro do gol e abrir o placar para o Coventry.

Times voltam do intervalo e a postura do Preston permanece a de ir pra cima, criando muitas oportunidades, mas pecando no finalizar, pois ainda há falta de entrosamento na equipe. Com mais de vinte minutos de segunda etapa, o PNE chega ao empate, após cobrança de escanteio, Luke Foster chega cabeceando sozinho, a bola ainda bate no defensor Gary McSheffrey e entra, é o empate. Coventry dá a resposta com o Frances Edjenguele, que marca um gol, porém, é marcado impedimento.

Jogo seguia lá e cá, e numa descida do PNE, Beavon recebeu e invadiu a área, fintou e bateu pro gol, ele contou com a sorte, pois a bola desviou na zaga e matou o goleiro Murphy, virada incrível do PNE.

De nada adiantou estar a frente no finalzinho, mesmo com a cera do nosso goleiro, e o time do PNE sempre tentando segurar a bola no ataque, com 2' minutos do tempo acrescido, o Coventry chega ao empate, após levantamento pra área, a bola espirrada fica com Baker do Coventry, ele emenda chute o goleiro aceita. Jogo indo pros pênaltis.

Após o gol de empate, o Coventry consegue um falta em seu campo de defesa e manda a bola pra área do PNE, após a sobra, Fleck emenda chute o goleiro espalma de forma ridícula pra frente, Leon Clark em posição de impedimento vai pra bola e manda pro fundo do gol, eliminando assim o Preston North End.


PNE: Simonsen, King, Buchanan, Byrom (Monakana, 56), Cansdell-Sherriff (Robertson, 18), Foster, Wroe, Welsh, Garner, Beavon (Procter, 82), Holmes. Subs not used: Stuckmann, Beardsley.

Coventry City: Murphy, J Clarke, Baker, Fleck, McSheffrey (Elliott, 86), Jennings (Moussa, 75), L Clarke, Wood, Edjenguele, Bailey (Thomas, 53), Adams. Subs not used: Dunn, Cameron.

Arbitro: Madley

Publico: 12,655 (485 PNE fans)


Quartas de final:

Leyton Orient 1 - 0 Yeovil Town
Oxford 3 - 3Southend (p) (3-5 Southend nos pênaltis)
Coventry 3 - 2 Preston
Crewe v.s Bradford(adiado para dia 15/01, devido a Capital One Cup)



0 comentários:

Postar um comentário