quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Nem mesmo o torcedor menos otimista dos red devils esperava o sufoco que os comandados de Sir Alex Ferguson tomaram; com expectativa de noite brilhante de Van Persie contra o apenas 16° colocado da competição, quem brilhou mesmo foi um velho conhecido dos torcedores.

A angustia dos torcedores do Manchester United começou logo aos três minutos de jogo quando o volante Carrick atrasou mal a bola para De Gea que foi driblado por Jay Rodriguez, levando o gol. Mesmo com o placar a favor da equipe adversária, o time de Fergie se manteve frio e foi em busca da virada.

Cinco minutos após o placar ser inaugurado, o meia Kagawa deixou o artilheiro Rooney naquela típica posição "Faz e me abraça" e o camisa 10 não perdoou, empatando tudo. Aos 27 minutos o Old Trafford explodiu de felicidade, Após cobrança de falta, Evra desvia e Rooney apenas completa revertendo a má situação.

Como não tinha nada a perder, o Saints tratou de se mandar para o ataque, aos 4 minutos do segundo tempo, Lambert aproveita sobra e bate bem para ótima defesa de De Gea. O United começou a se defender chamando o adversário para seu campo de defesa, foi a partir deste momento que o Southampton fez o torcedor prender a respiração nas arquibancadas.

Aos 32 minutos, falta na entrada da área para a equipe visitante, Lambert que já tinha dado muito trabalho para De Gea no começo da segunda etapa pegou a bola e chutou com muita precisão, De Gea voou para garantir o a vitória e a diferença de 7 pontos para o rival City.

0 comentários:

Postar um comentário