quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Championship tem rodada completa no final de semana

A rodada começa na sexta, com apenas um jogo, e será concluída no sábado.
O jogo que teremos na sexta-feira será entre duas equipes do play-off, o Watford, 4º colocado e com 52 pontos, recebe o Crystal Palace, que ocupa a 5ª posição e tem 51 pontos. A vitória nesse confronto direto pode deixar o vencedor na 2ª posição, desde que Leicester City e Hull City percam suas partidas.
No sábado teremos um clássico entre equipes de Lancashire, o Bolton, escapando do rebaixamento, recebe o Burnley, que está na briga por uma vaga no play-off, no primeiro turno, quando as equipes se enfrentaram, foi com vitória dos Clarets por 2 a 0.
Ocupando a última posição da Championship, o Peterborough United recebe o embalado Leicester City, que vem de cinco vitórias seguidas e na vice-liderança.
Após perderem para os líderes na última rodada, o Wolverhampton recebe a Leeds, os Wolves estão a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e não vencem há mais de 40 dias, já a Leeds ainda briga por play-off, está seis pontos atrás do Boro, que é o 6º colocado.
Tentando a reabilitação, o Blackpool recebe o Millwall, ambos não vem de uma boa sequência de jogos, estavam nas melhores posições há algumas rodadas, mas agora estão relativamente distantes do play-off.
Com quatro derrotas seguidas, o Middlesbrough, que ainda está no play-off, recebe o Barnsley, que está na zona de rebaixamento. Para o Boro, nada melhor do que voltar a vencer contra uma equipe que está bem na parte de baixo da tabela, mas o Barnsley precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, caso os Wolves percam.
O Middlesbrough quer voltar a comemorar no próximo sábado, após perder quatro jogos
O Charlton, que vem de duas derrotas seguidas por 2 a 1, recebe o Birmingham, que vem de duas vitórias por 2 a 1. As coincidências só não são maiores porque o Charlton tem dois pontos a mais que o Birmingham, além de estar duas posições acima na tabela.
Mais animados com os últimos resultados, o Blackburn recebe o Ipswich, que vem de goleada na última rodada, quando venceu o Middlesbrough por 4 a 0.
O destino pode ser cruel, mas Sean O'Driscoll, atual treinador do Bristol City, enfrentará sua ex-equipe, o Nottingham Forest, que demitiu Alex McLeish, que substituiu O'Driscoll, que estava bem colocado com o Nottingham, os donos alegaram que queriam um treinador com experiência em Premier League, mas esqueceram que ainda havia o resto da Championship pela frente.
O Sheffield Wednesday, vindo de duas vitórias e está mais tranquilo, recebe o Derby County, que goleou o Huddersfield na última rodada. As duas equipes ainda tem pretensões, o Derby corre por uma vaga no play-off e o Wednesday corre contra o rebaixamento.
Ameaçado pelo rebaixamento, o Huddersfield Town tem jogo muito difícil contra o líder Cardiff, que está liderando a Championship com folga.
E para fechar a rodada, o Brighton & Hove Albion enfrenta o Hull City, os Sea Gulls podem ficar a apenas dois pontos do play-off, já o Hull City pode voltar à zona de promoção direta, mas para isso eles mesmos tem que vencer e o Leicester perder para a combinação ser favorável aos Tigers.

0 comentários:

Postar um comentário