segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Em rodada com muitos gols, os cinco melhores times vencem e seguem lutando pela promoção

A rodada começou na quinta-feira e foi concluída no sábado.

Leicester City 2-1 Wolverhampton Wanderers
Os Foxes conseguem a quinta vitória seguida na Championship, já os Wolves não sabem o que é vencer desde dezembro.
Antony Knockaert abre o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, aos 7 minutos do segundo tempo, Bakary Sako empata, mas aos 28 minutos da etapa final, David Nugent marca o gol da vitória do Leicester City, que segue na vice-liderança.
Jogadores comemorando o gol da vitória do Leicester, que segue na disputa por vaga direta na Premier League

Watford 2-1 Bolton Wanderers
Após perder na rodada anterior, Watford se recupera, mas levou um susto, com o gol de pênalti marcado por Marvin Sordell aos 32 minutos, mas logo depois, aos 36, Matej Vydra, marcando seu 19º gol na Championship, empata a partida, o gol da vitória veio já no segundo tempo, aos 25 minutos, marcado por Almen Abdi.

Crystal Palace 2-1 Charlton Athletic
Em duelo de equipes de Londres, Palace volta a vencer e tem chances de vaga direta à Premier League.
Mas os visitantes tentaram estragar o dia no Selhurst Park, aos 15 minutos, Ricardo Fuller abre o placar para o Charlton, mas com dois gols do artilheiro Glenn Murray, o Palace vira no segundo tempo e consegue a vitória.

Derby County 3-0 Huddersfield Town
Derby volta a vencer e ainda pensa em play-off.
Craig Bryson abre o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, aos 33, Jamie Ward faz o segundo gol e já no segundo tempo, aos 14 minutos, Richard Keogh faz o terceiro.

Sheffield Wednesday 3-1 Brighton & Hove Albion
Os Owls vencem e seguem fora da zona de rebaixamento.
Leroy Lita abre o placar logo aos 5 minutos de jogo, aos 34, Danny Pugh marca o segundo gol. Andrea Orlandi diminui para o Brighton aos 9 minutos do segundo tempo, mas a reação não foi concretizada porque logo depois, aos 11 minutos, Michail Antonio marca novamente para o Wednesday, fechando o placar.

Birmingham City 2-1 Nottingham Forest
Birmingham vence de novo e se afasta da zona de rebaixamento, já o Forest perde mais uma e fica mais longe do play-off.
Chris Burke marcou os gols do Birmingham, aos 46 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo, o gol do Forest foi marcado por Billy Sharp, de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo, sem tempo para reação.

Leeds United 0-1 Cardiff City
Cardiff se mantem bem isolado na liderança.
O gol da vitória foi marcado por Frazier Campbell aos 19 minutos do segundo tempo.
Jogadores comemoram o gol da vitória, que mantem o Cardiff 10 pontos à frente do vice-líder

Millwall 0-1 Hull City
Com gol logo no começo da partida, Hull vence e se mantem na briga por vaga direta, já o Millwall fica distante do play-off.
David Meyler marcou  gol da vitória dos Tigers logo no primeiro minuto da partida.

Peterborough United 2-2 Burnley
Na volta de Charlie Austin, ele marca gol, mas os Clarets não saem do empate.
Logo no primeiro minuto de jogo, Charlie Austin, voltando de contusão, abre o placar. Aos 20 minutos do segundo tempo, Tommy Rowe empata e logo depois, aos 24, ele mesmo marca novamente e coloca o Posh na frente, mas aos 40 minutos da etapa final, Martin Paterson empata para o Burnley.

Ipswich Town 4-0 Middlesbrough
Ipswich Town volta a vencer e se mantem fora da zona de rebaixamento, já o Middlesbrough perde a quarta partida seguida, mas ainda está na zona do play-off.
Tommy Smith marca o primeiro gol do Ipswich aos 38 minutos do primeiro tempo, aos 2 minutos do segundo tempo, David McGoldrick faz o segundo, Aaron McLean faz o terceiro gol aos 10 e o último gol foi marcado por Tommy Smith, aos 32 minutos do segundo tempo.

Blackpool 1-2 Barnsley
Blackpool volta a perder e está a 6 pontos da zona de rebaixamento, já com a vitória, o Barnsley está a apenas dois pontos de sair da área de perigo.
James O'Brien coloca os Reds na frente aos 25 minutos do primeiro tempo. Thomas Ince empata para os Tangerines aos 9 minutos do segundo tempo, mas no final da partida, aos 43 minutos, Jason Scotland marca para o gol da vitória do Barnsley.

Blackburn Rovers 2-0 Bristol City
Blackburn volta a vencer pela Championship e Bristol City perde embalo e fica na zona de rebaixamento.
Com dois gols de Jordan Rhodes, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo, os Rovers vencem em casa e ficam no meio da tabela, já o Bristol City está a 6 pontos de sair da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário