domingo, 3 de fevereiro de 2013


O jogo em Craven Cottage tinha de tudo pra ser uma chuva de gols, mas, a bola estava afim de 'trollar' todos os jogadores e esbarrou na trave quatro vezes só no primeiro tempo. O primeiro tempo começou intenso, quebrando o frio que fazia em Londres.

Logo aos 8 minutos de jogo, Evra acertou chute na trave, Rooney acertou o rebote na zaga e toda a torcida do Fulham prendeu a respiração no estádio. Aos 15, resposta alve-negra. Brain Ruiz recebeu passe de Riise, dominou com a perna direita e sem deixar a bola quicar, encheu o pé com a esquerda, a bola bateu no pé da trava e assustou De Gea.

No contra-ataque red devil, após cobrança de escanteio, o zagueiro Hangeland quase bota contra o próprio patrimônio, e mais uma vez a trave dar "o ar da graça". Aos 32, ótima jogada coletiva do Manchester United, Cleverley recebeu passe, fez a parede e rolou para Rooney finalizar... adivinha onde a bola bateu? na trave!


Aos 42 minutos falta energia no estádio e o primeiro tempo na volta da iluminação seguiu apagado. O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro, totalmente sem criatividade; Aos 33 da etapa final a zaga do United deu o típico" chutão que virou lançamento", Rooney dominou, e finalizou tirando a bola do zagueiro e da muralha Schwarzer. 1X0 United e o jogo seguiu sem grandes oportunidades até o fim.

0 comentários:

Postar um comentário