sexta-feira, 22 de março de 2013

   
     A seleção da Inglaterra enfrentou hoje a seleção de San Marino, o jogo era valido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Como já era previsto a seleção inglesa sobrou no jogo, a equipe de San Marino ficou totalmente recuada e deixando os ingleses com o domínio do jogo.

     O jogo começou e logo aos 12 minutos a Inglaterra abriu o placar, boa jogada na esquerda de Baines que cruzou rasteiro e o zagueiro Alessandro Della Valle acabou fazendo o gol contra.

O segundo gol saiu aos 29 minutos em ótima tabela, Rooney e Chamberlain o jogador do Arsenal invadiu a área e acertou um belo chute. Aos 35 minutos, Rooney lançou a bola dentro da área, Chamberlain escorou e Defoe completou para o gol vazio.

A Inglaterra queria mais e aos 40 minutos após passe de Baines, Ashley Young arriscou de fora da área e fez um golaço, pra fechar o primeiro tempo, com um domínio absolutamente da seleção inglesa, a equipe foi para o vestiário com a vantagem ainda maior, isso depois de boa jogada na esquerda, Baines de novo tocou para trás e o Super Frank Lampard fez o 5° gol fechando a primeira etapa, San Marino 0x5 Inglaterra.

Imagens: UEFA.com

     Na Segunda etapa a Inglaterra continuou com o mesmo ritmo, mandando no jogo e sem nenhuma piedade do adversário, aos 54 minutos, falta perto da área Rooney cobrou e fez o 6° gol dos ingleses. Aos 70 minutos, cruzamento da esquerda de Ashley Young e  Sturridge que entrou na segunda etapa, completou para o gol, fazendo o 7° gol da partida. Fechando a goleada, jogada na direita bola do Walker pro meio da área e Defoe completou, fazendo o 8° gol e dando números finais na partida.


     A vitória da Inglaterra, não pode ser menosprezada, mas também não podemos dizer que a seleção inglesa foi exigida, pois pegou uma seleção que somente recuou e assistiu os ingleses marcarem, a vitória por 8x0 embala os ingleses para o próximo confronto que deve ser mais equilibrado, o jogo de terça-feira contra Montenegro.

San Marino: Aldo Simoncini, Fabio Vitaioli, Palazzi, Alessandro Della Valle, Davide Simoncini, Cervellini, Gasperoni, Cibelli, Fabio Bollini, Selva, Matteo Vitaioli.

England: Hart, Walker, Smalling, Lescott, Baines, Oxlade-Chamberlain, Lampard, Cleverley, Young, Rooney, Defoe. 

Vídeo com os gols da partida.

0 comentários:

Postar um comentário