quinta-feira, 21 de março de 2013



     Amanhã vamos ter o confronto entre San Marino x Inglaterra, o jogo é valido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. As duas equipes já enfrentaram o jogo foi em outubro de 2012 a partida terminou com a vitória da equipe inglesa por 5 a 0. Porém a equipe da Inglaterra vem bastante desfalcada na defesa, mas o técnico Roy Hodgson deu uma entrevista dizendo que seu time está preparado para o jogo de amanhã e de terça-feira contra Montenegro.

     "Todo mundo está no estado de espírito certo para assumir esses dois jogos", disse ele.
"São dois jogos diferentes. No papel, o jogo de Montenegro é a tarefa mais árdua. Com o plantel que temos, somos capazes de fazer um bom trabalho amanhã à noite."

Imagens: UEFA.com

     A Inglaterra tem uma série de lesões na defesa, com Ferdinand, Dawson, Jagielka machucados e Cahill que não tem condições de jogo amanhã com um problema no joelho. Segundo alguns relatórios sugeriram que contra San Marino o meia campista Michael Carrick poderia jogar como um zagueiro improvisado. Roy Hodgson vai poder dar uma chance para os companheiros de time, Baines e Osman tem tudo para começar.


     A equipe de San Marino pretende jogar totalmente recuada e deixar a Inglaterra com o domínio do jogo, a possibilidade da equipe jogar no sistema 5-4-1, somente com Rinaldi a frente, não podemos condenar o técnico por essa opção, com uma equipe sem grandes jogadores e jogando contra a Inglaterra, a formação da equipe e de conseguir perder de menos gols possíveis, ou quem sabe um grande resultado um empate, o que é muito difícil de acontecer.

     O capitão Steve Gerrard diz que os jogadores têm se comprometido em treinar muito esta semana e objetivo de cravar os seis pontos nos próximos dois jogos, para deixar a classificação para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil ainda mais perto.


Prováveis escalações:

LocalSerravalle Stadio Olimpico - San Marino.

Arbitragem: Árbitro: Alain Bieri (SUI) - Assistente 1: Johannes Vogel (SUI)

Assistente 2: Raffael Zeder (SUI) - 4° Árbitro: Adrien Jaccottet (SUI).

Data e Hora: 22/03/2013 - 20:00 Hrs.

0 comentários:

Postar um comentário