domingo, 21 de abril de 2013

Reação de Harry Redknapp após mais uma derrota, que deixa o QPR praticamente rebaixado à Championship
Duelo crucial para escapar do rebaixamento, Stoke City vence e fica mais distante da zona de rebaixamento, já o QPR perde a quarta partida em cinco jogos e está quase sem chances de se salvar
 E sabendo do grande risco, o QPR começou pressionando, tendo sua primeira chance aos 36 segundos de jogo, com um chute de Adel Taarabt que passou perto do gol, mas o goleiro Asmir Begović apenas olhou, esse goleiro de 25 anos de idade foi especulado por grandes equipes, como Arsenal e Manchester United.
 Aos 27 minutos o QPR tem outra grande chance, com um chute de Loic Rémy quase a equipe londrina abre o placar, mas a bola foi ao lado.
 Alguns minutos mais tarde, aos 41, Cameron Jerome avança pelo campo de ataque, chega próximo à linha de fundo, vê a chegada de Peter Crouch e toca a bola, Crouch chuta e marca o primeiro gol do Stoke City na Loftus Road.
Peter Crouch abrindo o placar em Londres
 Esse gol agravou a delicada situação do QPR, que desde a primeira rodada se encontra na zona de rebaixamento, então o treinador Harry Redknapp já altera sua equipe pela primeira vez já no intervalo do jogo, colocando Jamie Mackie no lugar de Andros Townsend.
 A melhor chance do QPR no segundo tempo foi aos 9 minutos, chute cruzado de Loic Rémy e Asmir Begović faz uma grande defesa. Depois dessa chance de gol, Harry Redknapp faz mais uma alteração, colocando Jay Bothroyd no lugar de Adel Taarabt, seis minutos mais tarde é realizada a primeira mudança no Stoke, com a entrada de Andrew Wilkinson no lugar de Marc Wilson. Tony Pulis, treinador do Stoke, altera novamente sua equipe aos 25 minutos, promovendo a entrada de Dean Whitehead para a saída de Charlie Adam.
 Aos 31 minutos do segundo tempo veio o outro gol do Stoke, Peter Crouch foi segurado dentro da área, pênalti marcado pelo árbitro Chris Foy, Jonathan Walters bate firme e forte no canto inferior esquerdo do gol, o goleiro Robert Green foi para o mesmo lado, mas não conseguiu fazer a defesa, Stoke dois a zero.
Comemoração do segundo gol do Stoke, marcado por Jonathan Walters
 Vencendo a partida, o Stoke passou a se recuar, ainda houve uma alteração aos 45 minutos, saindo Peter Crouch e entrando Geoff Cameron.
 Em mais uma partida o QPR perde jogando melhor, o rebaixamento está mais próximo, restam mais quatro jogos e uma desvantagem de 10 pontos precisa ser descontada, gravíssima situação. Já o Stoke fica a seis pontos da zona de rebaixamento, mais tranquilo.

QPR: Green; Hill, Samba, Ben Haim, Bosingwa; M'Bia, Townsend (Mackie 46 mins), Hoilett, Derry, Taarabt (Bothroyd 56 mins); Rémy.
Não usados: Júlio César (G), Samba Diakité, Ji-Sung Park, Granero, Onuoha.

STOKE: Begović; Shawcross, Huth, Shotton, Wilson (Wilkinson 62 mins); Whelan, N'Zonzi, Adam (Whitehead 70 mins); Crouch (Cameron 90 mins), Jerome.
Não usados: Sørensen (G), Jones, Owen, Kightly.

0 comentários:

Postar um comentário