quinta-feira, 18 de julho de 2013

    

     Depois de negociar o atacante argentino Tévez para a Juventus e ver o PSG assinar com Cavani o Manchester City resolveu reforçar o ataque com dois nomes. Ontem o Sevilla confirmou que o atacante e destaque da equipe espanhola Álvaro Negredo foi vendido ao City.

     "É oficial", disse o Sevilla em seu site. "Álvaro Negredo é novo jogador do Manchester City, dependendo dos exames médicos."

     O clube inglês teve que desembolsar cerca de 28 milhões de euros pelo jogador de 27 anos, Negredo foi o jogador espanhol que marcou mais gols na liga nacional na temporada passada, com 25 gols, e marcou mais seis vezes na Copa do Rei. Ele tem 14 partidas pela Espanha, com seis gols, e fez parte do time que conquistou a Euro-2012.

Negredo emocionado em sua despedida do Sevilla;
     "Eu fui muito feliz aqui por quatro anos, mas acho que chegou a hora de encerrar uma era", disse Negredo, chorando, após cerimônia de despedida no estádio Sánchez Pizjuan, em Sevilla.
     "Tive a sorte de receber uma oferta de um grande clube como o City e estou contente por me juntar a um time tão importante"

0 comentários:

Postar um comentário