domingo, 18 de agosto de 2013


O Chelsea venceu o Hull City com tranquilidade na reestreia oficial de seu novo velho técnico José Mourinho pelo placar de 2-0. Jogo válido pela primeira rodada da Premier League 2013/2014, para um público de 41.371 torcedores.

O jogo:

Chelsea começa a partida pressionando e logo aos 4 minutos de jogo, em uma disputa com o goleiro, Fernando Torres sofre pênalti. Lampard bateu mal e o goleiro do Hull fez a defesa.


Aos 12 minutos de jogo, em uma jogada pela esquerda entre De Bruyne, Hazard e Oscar, o meia brasileiro recebeu dentro da área, e na saída do goleiro, deu um leve toque para abrir o placar para o Chelsea.

Aos 14, Lampard chutou da entrada da área e obrigou o goleiro McGregor fazer uma linda defesa espalmando a bola para escanteio.

Em uma bela falta cobrada aos 24 minutos de jogo,  Frank Lampard chuta com maestria no ângulo e dobra a vantagem para os Blues.

Aos 47 minutos, Lampard, sempre ele, cobra escanteio pela esquerda, o lateral direito Ivanovic sobe de cabeça, mas o goleiro do Hull salva o gol em cima da linha.

O Hull City chega pela primeira vez com perigo apenas aos 17 minutos do segundo tempo, em um chute de longe de Koren, mas Peter Cech faz a defesa com tranquilidade.

Com 21 minutos do segundo tempo, Mourinho muda o Chelsea pela primeira vez, colocando o alemão Schurrlie no lugar de De Bruyne.

Aos 27 do segundo tempo, em uma bola cruzada na área, o zagueiro Davies cabeceia firme e Peter Cech faz uma bela defesa, no que foi a melhor chance do Hull em toda a partida.

Aos 29 minutos, Lukaku entra no lugar do apagado Fernando Torres.

Aos 30 minutos, Ramires enfia uma boa bola para Schurrlie, que tenta encobrir o goleiro e manda a bola com perigo por cima do gol.

Van Ginkel entra no lugar de Oscar aos 38 minutos.

Aos 47 minutos o juiz apita pela última vez e dá fim a partida com vitória do Chelsea por 2-0.

Estatísticas:

Próximo jogo do Hull City será em casa no sábado contra o Norwich, já o Chelsea joga quarta-feira também em casa contra o Aston Villa em jogo antecipado por conta da Super Copa da Europa.


Escalações:


0 comentários:

Postar um comentário