sábado, 4 de janeiro de 2014

Murphy após abrir o placar para os Blades
























Paulo Roberto

O Aston Villa foi eliminado pelo Sheffield United (18º colocado da League One) em casa, e dá adeus a FA Cup. Numa pessima exibição, o time de Birmingham até conseguiu a igualdade, mas tomou mais um gol e não conseguiu a reação.

O jogo começou muito pegado e com muitas faltas, o time visitante estava muito nervoso. Porém isso passou quando Jamie Murphy emendou chute de dentro da área aos 19 e abriu o placar para os Blades.
O Villa continuou nervoso após o tento sofrido, e não conseguia criar mais que o adversário (que foi melhor na primeira etapa) e foi com a derrota pro intervalo.

Na volta, o jogo enrolado continua, e Paul Lambert meche; coloca um atacante (Nicklas Helenius, que viria a fazer o gol do desconto) e tira um meia armador (Tonev).
Fez efeito quinze minutos depois, bola viva na área e o dinamarquês (Helenius) gira na área e bate, sem chances de defesa. 1 a 1.

A igualdade não durou mais que 5 minutos, Ryann Flynn recebe livre na área e não perdoa, manda o "balaço"... Drama e desespero no Villa Park, 2 a 1 Sheffield United.
Após novamente estar atrás no placar, o time do Aston Villa entrou em desespero, fazendo muitas faltas e abandonando o esquema tático, Christian Benteke teve a última chance no segundos finais mas desperdiçou. Final, Aston Villa 1x2 Sheffield United.

O Aston Villa foca agora na Premier League, onde recebe o líder Arsenal na segunda (13), já o Sheffield United, espera seu adversário na próxima fase e visita o Notts County no próximo sábado (11).

0 comentários:

Postar um comentário