quinta-feira, 15 de agosto de 2013

 

O Anzhi está em crise e colocou à venda o seu elenco milionário. E logo de cara a Inter de Milão e o Chelsea já estão de olho na possibilidade de contar com o atacante camaronês Samuel Eto'o, que ao que parece, é um dos que podem deixar o time Russo.

Não é segredo pra ninguém que Eto'o e o técnico do Chelsea têm uma ótima relação e que o fato de José Mourinho ter voltado aos Blues nessa temporada aproxima o atacante ainda mais do time Inglês. Mourinho ao saber desse comentário na imprensa inglesa declarou:

"Eu sempre fico feliz em saber que alguém com quem eu trabalhei está alegre por estar de volta e trabalhar comigo de novo. Isso vale para quando eu leio algo como o que Eto'o disse. É fantástico para nós, mas vamos ver o que acontece."
 
Nesta última segunda-feira Eto'o, em entrevista, falou sobre José Mourinho e a possibilidade de ir jogar no Chelsea. "Há somente um José Mourinho. Eu joguei para muitos bons técnicos, mas não há outro caráter no futebol como José."

"Eu gostaria de jogar para ele de novo, pois nunca é chato quando José está por perto. É claro que o Chelsea é um grande time, e quando tiver todas as ofertas na mesa vou sentar para discutir com o meu agente e ver qual será meu próximo passo."

Samuel Eto'o tem 32 anos e trabalhou com José Mourinho na Inter de Milão onde jogou por duas temporadas marcando 53 gols e conquistando a Champions League, A Copa da Itália e o Campeonato Italiano.

E você torcedor do Chelsea, o que acha da possibilidade de Eto'o vestir a camisa azul?

0 comentários:

Postar um comentário