sábado, 28 de setembro de 2013

Terry em comemoração após o gol
Foto: Mirror
Paulo Roberto

Abrindo a sexta rodada da Premier League, Tottenham Hotspur e Chelsea duelaram no White Hart Lane. Com um primeiro tempo dominado pelos galos londrinos, o Chelsea reagiu e buscou um bom empate fora com o seu capitão; John Terry.

Logo aos 19, Soldado recebeu na área e escorou para Gylfi Sigurdsson, o islandês tocou pro gol na direção do contra-pé (direito) de Cech e abriu o placar á favor do Tottenham. Esse é o terceiro gol dele nesta edição da Premier League.

Logo no início do segundo tempo, Fernando Torres recebeu um cartão amarelo. Aos vinte minutos, John Terry vai as redes e marca o gol de empate do Chelsea em linda testada após levantamento de Mata em cobrança de falta. É o primeiro gol de Terry na atual temporada, ele não marcava desde abril deste ano em um jogo no qual teve um double contra o Fulham.

Final de jogo e empate no derby londrino. Ambos os times voltam a campo no meio da próxima semana; o Tottenham enfrenta o Anzhi fora de casa na quinta e o Chelsea também fora, visita o Steaua Bucareste, mas na terça.

0 comentários:

Postar um comentário