sábado, 5 de outubro de 2013

                          Sab- 05/10/2013 - 11:00          Arb- Anthony Taylor         Local- Anfield
 Liverpool 3 x 1 Crystal Palace 
                                                         Suarez 13'                                           Gayle 76'
                                                         Sturridge 17'
                                                         Gerrard 38' P

Paulo Roberto

Pela sétima rodada da Premier League, o embalado Liverpool recebeu o Crystal Palace no Anfield. Vindo de uma excelente vitória contra o Sunderland por 3 a 1 fora, o Liverpool repetiu a mesma atuação (porém só no primeiro tempo) e garantiu a vitória que o recoloca na liderança. No lado do Palace, o tabu que permanece desde 2004 se mantém, no qual o time não consegue ganhar fora de casa... Ultima vitória foi contra o Birmingham em outubro do referido ano.

Logo aos 10, O´Keef toma amarelo por falta dura em Sakho, logo depois; Liverpool se manda para o ataque e a bola chega em Luis Suarez, ele vê José Henrique passar e toca e recebe na área, ao dominar a bola, escorrega mas mesmo assim consegue a finalização para o gol e coloca o Liverpool na frente.

Aos 17, Sturridge recebe e escapa pela esquerda, na ginga para direita e para a esquerda, ele consegue a linda finalização cruzada e faz um lindo gol. 2 a 0.
Aos 38, Sterling recebe passe por elevação de Suarez, ele é puxado e o arbitro para a jogada para analiza-la com o bandeira, na marcação, pênalti é assinalado; Gerrard vai para a cobrança e desloca o goleiro. 3 a 0 Liverpool na primeira etapa.

No segundo tempo o Liverpool da um baixada brusca no rendimento e toma o empate na metade da etapa; Após falta boba de Sterling na linha de fundo, cartão amarelo é mostrado a ele e Jose Angel cruza a bola na execução da falta, o baixinho Gayle sobe no primeiro pau e desvia de cabeça. 3 a 1 e diminui o Palace.

Como última chance; Suarez escapa na esquerda e passa para Sturridge, o atacante da seleção inglesa arremata de primeira no ar, mas a bola explode na trave, na volta ela (bola) se apresenta para Suarez que recebe em impedimento. Fim de jogo e foi só: 3 a 1 Liverpool com seus gols no primeiro tempo. Premier League dá uma pausa para a data FIFA.

Stats:
10
Chutes a gol
2
3
Chutes para fora
3
6
Tiros-livres
17
10
Escanteio
3
5
Impedimentos
1
21
Laterais
21
2
Defesas difíceis
5
9
Chutes a gol
4
12
Faltas
5



COMPOSIÇÃO



0 comentários:

Postar um comentário