sábado, 14 de dezembro de 2013


Paulo Roberto

Pela vigésima rodada da Championship, Leicester e Burnley fizeram o jogo de abertura no King Power Stadium, casa do Leicester. Com início bastante complicado e um arbitro fraco (Andy D'Urso) o jogo parecia meio fora de controle.

Numa falha defensiva, Mee e Shackell acabaram por fazer um sanduiche em Vardy aos 14 e a penalidade foi marcada; David Nugent cobrou deslocando o goleiro e deixou o Leicester em vantagem.

LeicesterApós um primeiro tempo em que o Burnley dominou após tomar o gol, tal esforço é premiado aos três minutos da etapa complementar com Dann Ings, que após cruzamento para área, domina a bola e com a parte de cima do pé, finaliza para o fundo do gol. 1 a 1.

Instantes depois, o Leicester dá uma bobeira incrível e acaba recuando involuntariamente a bola, Sam Vokes estava esperto e ficou com a redonda no mano a mano com o goleiro Kasper Schmeichel (que contou com o pai assistindo nas tribunas) Vokes finalizou a queima roupa, mas o goleiro voou e mandou para canto!

Chance lá, Chance cá: Aos 77 de jogo, Vardy desperdiça bola cruzada em sua direção, desviando para fora com o gol todo aberto!!! E ficou nisso mesmo. 1 a 1.


Leicester vai para a terceira posição com 39 pontos, mesma número do QPR, que pode ultrapassar os dois se vencer, Burnley tem 40.

0 comentários:

Postar um comentário