domingo, 19 de janeiro de 2014


Paulo Roberto

O Chelsea recebeu o Manchester United na expectativa de mais um dado individual para Mourinho, era a chance do português conseguir a  centésima vitória na Premier League, e ela veio... em cima do rival da primeira, o treinador dos Blues conseguiu a centésima e de quebra, se aproxima dos lideres.

O nome do jogo, "Samuel Eto'o", tratou logo de abrir o placar aos 17 minutos, bola na direita e ele recebe e escapa de Jones, na batida, a bola desvia em Carrick e mata De Gea, parando somente dentro das redes.
Eto'o recebeu dentro da área e mandou pra dentro antes do intervalo. 2 a 0.

Na volta, bola na área e cabeceada por Cahill, Valencia segurava Eto'o mas não contava que a defesa no susto de De Gea após a cabeçada, fosse sobrar para o camaronês, que sozinho, mandou pra dentro (mesmo sendo agarrado pelo camisa 25 do United). Hat trick e um dado individual para Eto'o; que se torna o quarto jogador a marcar um hat trick nos Red Devils na era moderna do campeonato inglês.

Faltando 12 minutos, Hernández ainda diminuiu para o United, mas ficou só nisso... Vidic ainda foi expulso no fim, vermelho direto. Final: Chelsea 3x1 Manchester United.

Swansea 1x3 Spurs

No jogo que abriu a rodada do domingo, os Spurs não tomaram conhecimento do Swansea em galês e sairão de lá com os três pontos...

Adebayor abriu o placar aos 35, em lance de cabeça, Aos 53, Flores acabou colocando contra e fez 2 a 0 Spurs.
Aos 71 de jogo, Adebayor fechou sua participação com mais um gol. E Bony, deixou o seu com sete minutos depois.