segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Paulo Roberto

Prestes a receber o Everton pela FA Cup (jogo será neste sábado, 25) o Stevenage Borough (lanterna da League One) teve a visita do Notts County no Lamex Stadium, com igualdade na posse de bola e maior número de finalizações, o time de Graham Westley acabou derrotado, e deu um respiro para o Notts, que fica dois pontos acima da zona de degola.

Logo aos nove minutos; escanteio batido curto e Jimmy Smith pega de prima dentro da área e fuzila, o goleiro Bialkowski faz sensacional defesa no reflexo, no rebote, Peter Hartley bate mal para fora, bola vai bem pro lado direito da meta defendida pela Notts.

Aos 42, o jamaicano Jamal Campbell-Ryce cruza e a zaga corta mal, Callum Ball pega a sobra dentro da área e bate rasteiro, o goleiro do Stevenage até vai na bola e resvala nela, mas nada pôde fazer... 1 a 0 Notts County. Esse foi o primeiro gol de Ball pelo time de Nottingham.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Francois Zoko aparece para mais uma finalização de perigo, na entrada da área, ele bate rasteiro mas Bialkowski agarra a bola.
10 minutos depois, mais uma péssima afastada por parte da defesa, Ball fica com a bola e aos trancos e barrancos invade a área e consegue o chute cruzado, o goleiro do Stevenage Chris Day, consegue a defesa.

Lance digno de INACREDITAVEL FC: Enoch Showunmi perde um gol incrível, com a bola sobrando aso seus pés na pequena área e o gol aberto, o nigeriano consegue isolar a pelota!
Por fim, Zoko ainda teve a última chance de empatar, mas o goleiro do Notts conseguiu espalmar e a defesa afastou... Final de jogo e vitória dos Magpies.

Após o revés, o Stevenage volta suas atenções totalmente para o jogo contra o Everton, afim de aprontar mais uma com um grande da Inglaterra, jogo é as "15:30" desse próximo sábado, dia 25.
Já o Notts, volta a campo nesta terça, dia 21, onde joga novamente fora de casa contra o Peterborough United ás 17:45 de Brasilia.

Veja os Melhores Momentos:

 Stevenage   0     Notts County   1
                                                                                                                                                             Ball 42'


Stevenage: Chris Day, Hartley, Jon Ashton, Luke Jones, Filipe Morais 63' 
(Darius Charles), Heslop 83' (Tounkara), Jimmy Smith, Doughty, Zoko 74' 
(Bruno Andrade), Akins, Freeman.
Graham Westley. 


Notts County:  Bialkowski, Sheehan, Leacock, E. Smith, Kieran Freeman, 
Fotheringham, Jamal Campbell-Ryce, Boucaund. Grealish 38' (Callum Ball*), 
Showunmi, Ronan Murray.
Shaun Derry.


League One (Rd 27)

Lamex Stadium  2 877

Mark Haywood

Resultados desse sábado (18/01) na League One:

Shrewsbury 0x3 Rotherham
Gillingham 2x0 Swindon
Port Vale 1x0 Oldham
Carlisle 2x4 Colchester
Peterborough 3x0 Tranmere
Preston 1x1 Coventry
Sheffield United 2x2 Bradford
Crewe 1x2 Leyton Orient
Walsall 1x1 Brentford
Bristol City 2x2 MK Dons
Stevenage 0x1 Notts County

0 comentários:

Postar um comentário