sábado, 18 de janeiro de 2014



































Paulo Roberto

Fechando a 22ª rodada de Premier League nesse sábado, o Liverpool recebeu o Aston Villa, irreconhecível, visto o último encontro com Stoke, o time sofreu muito com a ausência de um volante no primeiro tempo, muito por causa do esquema de Brendan Rodgers, que não contou com Lucas na primeira etapa. Por sorte, a equipe conseguiu os gols que lhe deram ao menos o empate. Everton e Tottenham podem ultrapassar ainda, o segundo maior campeão inglês.

Abusando do jogo aéreo e após perder uma excelente chance logo no primeiro minuto, o time de Birmingham abriu o placar com Weimann, que recebeu na direita e na mesma linha o passe rasteiro de Agbonlahor e só fez mandar pra dentro. Aos 36, Mignolet falhou e Benteke só fez cutucar pra dentro de cabeça... 2 a 0.

O Liverpool diminuiu ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, Daniel Sturridge saiu na cara do gol apos passe de Henderson e de bico, mandou pra dentro.

Logo aos oito da etapa final, pênalti em Suarez cometido pelo goleiro Guzan e o capitão Gerrard cobrou no canto direito sem chances... 2 a 2.

Lucas Leiva entrou no intervalo mas logo saiu, Allen o repôs.
O time dos Reds foi pouco agressivo e não conseguiu mais mexer o placar. Final: 2 a 2 em Anfield.  

0 comentários:

Postar um comentário