sábado, 22 de fevereiro de 2014


O Burnley recebeu o Nottigham Forest no Tuff Moor, no jogo dos times que estão brigando por vaga na Premier league. Os Clarets deram um show no campo, com lindas fintas e lances milagrosos na defesa, garantindo assim os três pontos e a permanência na zona de classificação direta á PL.

Scott Arfield partiu com a bola aos 12, e deu um humilhante drible no adversário, colocando a bola por debaixo das pernas do mesmo, logo saindo na cara do gol e finalizando rasteiro, para abrir o placar para o Burnley.

O habilidoso lateral direito Trippier, fintou bonito e pedalou, ele levou para a direita e cruzou com potencia, Sam Vokes tava lá no meio da área para completar de cabeça. 2 a 0.
O norte-irlandês Michael Duff até marcou um gol, em descida de cabeça, porém, o assistente marcou impedimento.

Aos 35 o Burnley chegou ao terceiro gol, cruzamento e Sam Vokes chegou batendo, a bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro.
No segundo tempo, o goleiro Heaton do Burnley fez defesas milagrosas, numa, defendeu no reflexo um chute forte na pequena área. Noutra foi a vez do defensor do Burnley tirar de cabeça em cima da linha.
Mas á 10 do fim, Duff fez penalidade máxima e Abdoun foi pra bola, o goleiro Heaton pegou mas deu rebote que Abdoun dessa vez não perdoou, final 3 a 1.

Charlton 1x0 QPR
Cool head: Clint Hill clears his lines as QPR come under pressure from an improving Charlton side

No duelo londrino, o Chalrton se deu bem ao derrotar o até então terceiro colocado QPR por 1 a 0. O gol foi marcado por Johnnie Jackson, ao cabecear e colocar a bola por baixo das pernas de Green.

Outros resultados:
Boro 0x0 Leeds
Bolton 2x0 Watford
Derby 1x0 Bournemouth
Leicester 3x0 Ipswich
Brighton 1x2 Wigan
Reading 0x1 Blackburn
Yeovil 1x0 Doncaster
Barnsley 1x0 Millwall
Huddersfield 0x2 Sheffield Wednesday
Blackpool 1x2 Birmingham

1 comentários:

  1. Slimani ou Rodrigo? Vota no Duelo Futebolístico em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt

    Abraços

    ResponderExcluir