domingo, 23 de fevereiro de 2014

 Sheffield Wednesday 1  Charlton 2
 (15º 8-11-12)    _________________________________________________________(22º 6-14-12)


FA Cup (5º Round) - 24/02/2014 - 16:45                                  Cobertura: ESPN +
Hillsborough Stadium (Sheffield) 24 604                                  Arbitro: Mark Clattenburg





























Era praticamente o desejo de toda a Inglaterra, ver o charmoso Steal City Derby, o jogo entre Wednesday e United da cidade de Sheffield, a mesma que tem o primeiro clube do futebol, o “Sheffield”, mas o time de Londres estragou a festa, muita pela motivação e jogo tático do seu técnico; o excelente Chris Powell.

Num primeiro tempo horrendo aos olhos, muitos balões e ligações diretas, os jogadores pareciam ter medo de trocar passes.
Aos 11 e numa jogada de sorte, o Charlton chegou com o sueco número 42 Ajdarević, ele bateu mascado na primeira e contou com a pífia limpa do zagueiro para novamente finalizar mascado e contar com o desvio, a bola passou rente a trave direita se perdendo para escanteio.
Delight: Harriott celebrates putting Charlton ahead against Sheffield Wednesday 
Aos 21 veio a primeira jogada decente do jogo, e com isso um gol: Ajdarević recebeu e finalizou, a bola bateu no muro (zaga) e voltou para Callum Harriott encher o pé e marcar 1 a 0 Charlton. Wednesday mereceu o gol, por não fazer nada nesse período todo.


Leon Best e Gary Gardner acordaram e reagiram para o time do Wednesday, ambos com boas finalizações de fora da área, isso, antes do fim do primeiro tempo.

Na volta pro segundo tempo, quem assustou primeiro foi o time do Charlton com o capitão Johnnie Jackson, que mandou um bom chute rasteiro de longe, bola passou tirando tinta da trave.
Hit man: Striker Simon Church scores the winner for CharltonMas á resposta veio minutos depois; o escocês Maguire levantou pra área em cobrança de falta e o zagueiro espanhol Llera ajeitou de cabeça, a zaga do Charlton não cortou e Leon Best conseguiu girar e chutar no ângulo, 1 a 1. Logo após o gol, o austríaco Nuhiu entrou e quase virou para o Wednesday, ao cabecear livre livre.

Aos 20 minutos, falta e o capitão Jackson se apresentou pra cobrança, ele levantou com categoria na cabeça do bom atacante Simon Church, que só desviou pro fundo do gol. 2 a 1 Charlton Athletic.

E o destino ajudou o Charlton, aos 27, Nuhiu subiu e dessa vez testou bem mas levou azar, a bola pegou na trave, percorreu no ar toda a linha do gol e ficou com o goleiro. Que infelicidade!

O Wednesday ainda tentou nos minutos finais, mas a falta de sorte estava com eles; em lances que o atacante Leon Best tirou a bola do gol e num desvio que era pra matar o goleiro (Hamer) mas o mesmo conseguiu evitar a tempo. Final; 2 a 1 Charlton, que pega o Sheffield United nas quartas.

26
Damian Martínez
1
Hamer
32
Llera 
5
Michael Morrison
36
Loovens © 
15
Wood    âá Dervite (90’)
22
Palmer
23
Lawrie Wilson
19
Mattock 
36
Morgan Fox
14
Giles Coke
39
Diego Poyet
40
Gary Gardner âá Nuhiu (58’)
24
Jordan Cousins
18
Maguire
42
Ajdarević âá A. Hughes (90+3’)
10
Maghoma âá Lavery (58’)
4
Johnnie Jackson ©
28
Afobe âá Helan (73’)
11
Callum Harriott 
42
Leon Best  
9
Simon Crurch  âá Reza (85’)














Veja Os Melhores Momentos

0 comentários:

Postar um comentário