domingo, 9 de março de 2014

Link permanente da imagem incorporada


Domingo histórico no futebol. Em um jogo de adversários tradicionalíssimos, o Blackburn Rovers era o anfitrião do Burnley, rival local ao qual não perdia desde 1979. No primeiro turno, o Burnley vencia por 1 a 0 até os 85 de jogo, quando Jordan Rhodes (quem marcou o tento dos Rovers hoje também) tratou de empatar. A última vitória (antes da de hoje) havia sido em Abril de 1979, no mesmo Ewood Park.

Aos 24, Lowe lançou para Rhodes na pequena área que dominou na barriga e ajeitou pro chute, com a marcação de dois zagueiros, o camisa 11 bateu cruzado sem chances para Heaton, 1 a 0 Rovers.

Melhor antes do gol, o Burnley sentiu o tento e já não conseguia criar muito. No início da etapa final, o Blackburn teve a chance do segundo, mas o chute acabou na trave.

Wallace entrou aos 68 de jogo e cinco minutos depois se apresentou para a cobrança de falta; batida com muita precisão, Jason Shackell dividiu com Paul Robinson e levou a melhor no toque de cabeça. 1 a 1.
Seis minutos depois, Robinson saiu mal de novo e deu a chance de Ings receber, o craque bateu cruzado e rasteiro para virar o placar. Final: Rovers 1x2 Clarets e fim de tabu.




0 comentários:

Postar um comentário