terça-feira, 11 de março de 2014



No jogo da volta, Bayern Munchen e Arsenal jogaram na Allianz Arena pela vaga nas quartas de final da competição. os Bávaros jogavam com a vantagem dos dois gols marcados na partida de ida.

Travando o jogo, o Arsenal não conseguia sair bem para o jogo, ficou até o decimo segundo minuto com apenas 14 passes completos. Já o Bayern, tentava a infiltração, mas sem a ênfase de outros momentos.



Na metade da segunda etapa, o Arsenal conseguiu duas finalizações, uma (involuntária) numa cobrança de falta Santi e logo na sequencia, Giround cabeceou com força e na direção do gol, em bola salva por Neuer.

O Bayern chegou com mais perigo em chute de Robben, que foi bloqueado pelo zagueiro na última hora e o jovem Götze em chute salvo em dois tempos por Fabianski.

Na segunda etapa, o Bayern voltou com mais apetite e invadindo mais a área, Robben ajudou muito nisso, e logo causou polêmica como sempre; ao cair na área e tentar cavar um pênalti, o arbitro não caiu na dele!

E em uma escapada pela esquerda, o Bayern conseguiu abrir o placar aos 9 minutos, Ribery cruzou e Schweinsteiger recebeu, o alemão teve a calma para dominar e tocar pro fundo das redes.



Abatido, o Arsenal conseguiu dar a resposta três minutos depois; Podolski deixou o capitão de sua seleção (Lahm) no chão, e tocou bonito no ângulo de Neuer! 1 a 1.

O Arsenal até tentou um segundo gol nos minutos seguintes, porém, a má condição de Giround e os maus passes de Rosicky, impediram melhor sorte aos Gunners.
O Bayern sentiu o golpe por instantes, mas voltou ao controle do jogo ao meio da etapa final. Robben seguia com suas jogadas, mas era(!!!) impedido por Koscielny que estava em sua marcação.

A arbitragem ficou muito caseira, ao assinalar algumas faltas inexistentes contra o Arsenal.
E nos acréscimos, assinalou um pênalti (Assista Aqui) após Robben despencar na área, Koscielny foi quem deu o toque no holandês.
Müller na bola e um chute muito forte é defendido por Lukasz Fabianski, que viu a bola resvalando em seu corpo e ficando viva na linha, na sequencia, o arqueiro pula e afasta de lá.

Arsenal agora foca na FA Cup e na Premier League. Próximo jogo, é o North London Derby contra o Tottenham no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário