sexta-feira, 18 de abril de 2014

Leicester e Burnley serão os representantes classificados direto, para a Premier League 2014/15. Um já estar e é muito difícil o outro (Burnley) perder essa condição.

Com a vitória pelo placar mínimo contra o rival local Blackpool, fora de casa. Os Clarets podem subir ao final dessa rodada mesmo, caso o Derby perca fora para o Doncaster. Se isso não ocorrer, a equipe precisa de mais apenas dois pontos, para garantir o acesso, caso o Rams se mantenham com 100% nessa reta final.

Marcado por muitos protestos, devido a torcida querer a saída do dono do clube, Karl Oyston, um clima hostil tomou conta do Bloomfield Road, gerando dificuldades para ambos os lados.

O primeiro tempo correu muito pegado, cada bola era uma disputa e poucas jogadas de qualidade saíram.
Mesmo assim o Burnley foi melhor e assustou mais. O Blackpool, nenhum um chute no alvo, conseguiu.

Logo com dois minutos da segunda etapa, jogada em velocidade e Duff perdeu uma chance preciosa na entrada da área, mandando pra fora. Todos sabem que ele não tem muita "habilidade nesse tipo de lance", mas mesmo assim, era uma chance para acabar em gol.

Quem tem calibre (Kightly) acabou resolvendo; o camisa 19 dos Clarets, tabelou e recebeu na entrada da área, ele levou, levou e ajeitou a canhota, mandando no ângulo. Golaço. 1 a 0 Burnley.

Á partir dai, entrou em cena o vandalismo. Tá certo que a torcida estar muito chateada com a situação e a administração atual do clube. Mas jogar bolinhas de tênis! Para estragar o espetáculo?... Pois é, foi o que aconteceu.


  
Passado o "delay" jogo continua e o Blackpool segue sem explorar o Burnley acoado. Já na parte final, TRETA no banco de reservas; perto de entrar, Stephen Dobbie vai olhar e escutar a conversa dos membros da comição técnica, a imagem capta ele falando alguma coisa, de repente, ele leva um tapão de repreensão, e volta "pianinho" (risos) pro banco. Na sequencia, ele (Dobbie) entra no lugar de Isaiah Osbourne, que pouco produziu.

Blitz intença no final, o Blackpool mandou muitas vezes a bola pra área, e na última chance, conseguiu sua primeira finalização á gol. Eme bola espirrada para a entrada da área, Andrew Halliday pega de prima e manda no ângulo, Trippier tira em cima da linha de cabeça em lance magistral e salva os Clarets. Fim de jogo e Burnley muito perto da PL. Caso vença amanhã o Middlesbrough fora de casa, o Millwall passa os Tanferines e saem da zona de rebaixamento, deixando o Blackpool.


0 comentários:

Postar um comentário