sexta-feira, 18 de abril de 2014

Borini extravasando, após fazer o gol que acabou com a invencibilidade de Mou.


 Chelsea   1  Sunderland   2
(PL: 2º 23-6-6)___________________________________(PL: 24º 7-19-8)

Premier League (Rd: 35) 19/04/2014 - 13:30                                          Cobertura: ESPN BR
Stamford Bridge  41 210                                                                   Arbitro: Mike Dean


O Chelsea realmente sentiu a ausência de Hazard, seu melhor jogador. Sem criação, o time acabou esbarrando na fortíssima defesa por terra do Sunderland, e acabou derrotado. Faltou mesmo o talento individual do belga. Mas do que a derrota, os Blues perdem a primeira sob o comando de José Mourinho. Praticamente dão adeus ao título, e precisam de motivação para pegar o Atléti.

Partida começa quente e o Chelsea vem pro abafa, tentando aposta num erro de saída ou posicionamento dos Black Cats. O time (os Blues) não conseguem aqueles gols antes dos 5, como vem fazendo... Mas consegue um gol de maneira muito parecida com ELE; Samuel Eto'o, que após erro do defensor, fica com a bola viva em seus pés, e manda pro fundo das redes aos 12. 1 a 0 Chelsea.



Seis minutos depois, o Sunderland consegue escanteio e a jogada ensaiada pinta; bola para Marcos Alonso que domina e bate, como a marcação vinha voltando da direita para o meio, o chute do espanhol acabou espirrado pelo goleiro Blue e Connor Wickham tava lá pra disputar com Terry e conferir pro fundo das redes. 1 a 1.




Ramires deixa o cotovelo e atinge Larsson, o arbitro Mike Dean (que estava á poucos metros do lance) não marca nada e deixa passar impune.


Intervalo para os ânimos se esfriarem.

Na volta, o Chelsea tenta impor seu jogo, e mou manda compactar ainda mais, a saída do Sunderland. William tem um grande papel nisso.

Perto da metade do segundo tempo, Ba e Torres entram... O primeiro, perdeu um gol feito, desequilibrado, já o espanhol, tentou numa linda bicicleta, porém, acabou mandando pra fora.



Mas á 10 pro fim, bobeira de Azpilicueta em cochilada monstro, ele perde a bola e ver Altidore invadir a área. O espanhol tenta o corte, e atinge o americano, pênalti. Borini vai pra bola e no meio do gol após Schwarzer já cair no lado oposto, ele ver seu time na frente do placar. 2 a 1.



Após, confusão entre um dos assistentes de Mourinho (Rui Faria) bateu boca com o quarto arbitro Phill Dowd e após ser expulso (e contido por Mou) ameaçou partir pra cima do arbitro Mike Dean.

Após o inconveniente, Schürrle tentou o empate em chute de longe, mas sem sucesso. Fim de papo, fim de invencibilidade.