quarta-feira, 2 de abril de 2014

  PSG   3 Chelsea   1
(LG 1: 1º  23-1-7)________________________________________(PL: 2º 21-5-6)

UEFA Champions League (Quartas, Ida) - 02/04/2014 - 15:45                                 Cobertura: Sky Sports 1 HD
Parc des Princes (Paris)                                                                              Arbitro: Mirolad Mažić


No mesmo palco (Estádio Parc des Princes) onde um clube inglês (Liverpool) foi campeão da Liga dos Campeões, o Chelsea sofreu uma dura derrota e agora terá que reverter em casa. Tarefa nada fácil.
Pra piorar, é a segunda derrota seguida dos Blues, que no fim de semana, perderam para o Crystal Palace em derby londrino.

Aos 4 minutos, bola pra área e John Terry corta mal, Lavezzi tava lá pra conferir pra redes. 1 a 0 PSG.
O Chelsea chegou ao empate no minuto 27, quando uma penalidade máxima em sobre Oscar foi marcada; O cobrador oficial dos Blues Eden Hazard, foi pra bola e deslocou o goleiro Sirigu. 1 a 1.

Com 16 minutos do segundo tempo, cruzamento pra área do Chelsea vindo de cobrança de falta, a bola passa por todo mundo e David Luiz na tentativa de tirar o pé pra deixar a bola passar, acaba mandando contra a própria meta. 2 a 1.

E no apagar das luzes, Javier Pastore faz linda finta com lance já parecido morto, e deixa Frank Lampard pra trás, após emendar, ele não quer saber de Terry e manda o chute na frente do zagueiro e no lado esquerdo de Cech, que caiu mal. Final e 3 a 1 PSG, que consegue um excelente resultado.
Jogo da volta é na próxima terça (8).

No outro jogo:
Real Madrid 3x0 B. Dortmund

0 comentários:

Postar um comentário