quarta-feira, 2 de abril de 2014


O Braintree Town estar muito perto de garantir um lugar nos play-offs de acesso á quarta divisão inglesa (League Two). O time venceu por goleada o decimo oitavo colocado, Southport, e agora estar a um ponto de entrar na preciosa zona, e com dois jogos á menos em relação ao primeiro time dentro dela. O Alfreton Town.

O centro avante Sean Marks acertou um chute de canhota de muito perto e abriu o placar aos seis minutos de jogo. Karl Ledsham deu a resposta pouco minutos depois, após boa chance na finalização, que acabou indo muito acima.

No final do primeiro tempo; dois cartões amarelos para o Southport, Luke George aos 37 (e que viria a ser expulso logo depois) e Karl Ledsham aos 42.

Na volta do intervalo aos 6 minutos, Dan Holman faz o segundo do Braintree; Após cruzamento pra área, o camisa 10 do time encheu o pé e mandou no meio do gol.
Dez minutos depois, James Mulley subiu de cabeça e testou pro fundo das redes após excelente cruzamento de Daniel Sparkes.

A situação piorou para o Southport, dois minutos depois... Luke George, que recebeu o primeiro amarelo aos 37 do primeiro tempo, fez uma falta muito dura e recebeu o segundo amarelo. Deixando assim seu time com um á menos.
Dan Holman (2) voltou ás redes e deu números finais ao jogo, em lindo chute de fora da área. Final: 4 a 0 para o Braintree Town.

Outros resultados:
Wrexham 0x1 Grimsby Town
Dartford 1x2 Luton Town
Woking 2x1 Forest Green Rovers
Macclesfield Town 0x1 Cambridge United

0 comentários:

Postar um comentário