quarta-feira, 6 de agosto de 2014


A única vez que o Celtic esteve a frente (e até que se podemos dizer; foi superior) do Legia Warszawa, foi aos 8 minutos do primeiro tempo do jogo dia ida (dia 30 do mês passado). Vantagem que não durou dois minutos e que nesta quarta, foi consagrada pelo time polonês com um placar de tênis.

Jogando novamente no Murrayfield (casa da seleção de Rugby Union da Escócia), o time escocês veio embalado e confiante, após as declarações de Ronny Deila, treinador norueguês da equipe. O que ele e nenhum outra Celta esperava, é que Henning Berg, treinador também norueguês e com mais experiencia e além de tudo; um ex-jogador dos Rangers... aramasse seu time da mesma maneira do primeiro jogo. No qual jogou esperando e matando nos contra-ataques.

Aos 36 minutos, Żyro (principal na foto acima) sai sozinho na frente do goleiro Forster e só faz tocar com muita categoria pro fundo do gol.

Aos 16 do segundo tempo, bom toque de bola do ataque do Legia, até que o passe da lateral encontra Michael Kucharczyk, que finaliza brilhantemente e com muita facilidade pro gol, fazendo assim o segundo gol do time polonês no jogo e o sexto no confronto.
Após o gol. diversos torcedores do Celtic abandonaram o time, deixando o estádio.
Final: 2 a 0 Legia. 

0 comentários:

Postar um comentário