sábado, 16 de agosto de 2014

Abrindo a edição 2014/15 da Premier League inglesa, Manchester United e Swansea vieram a campo no Old Trafford. O jogo marcou a estreia do holandês Louis van Gaal no comando do Manchester United, e a estreia foi para esquecer.

A mesma incapacidade de criação da temporada passada, se manteve, e o time não conseguiu ser aquele time que não dava espaços, assim como na época do "Sir Fergie".

Calmo, o Swansea abriu o placar aos 28 minutos, Sung Ki recebeu de Gilfy Sigurðsson e com muita liberdade, colocou no cantinho direito do gol de De Gea. 1 a 0 Swans.

Abatido, o Manchester United só veio chegar com mais ênfase, no começo do segundo tempo, e aos 13 minutos da etapa complementar, Wayne Rooney ficou com a sobra da bola que veio pra ele, e emendando uma "pocheta" empatou para os Diabos Vermelhos.

Parecia vir o segundo gol do United, o da virada. Mas calado e na sua, o Swansea em escapa mortal após cobrança de falta rápida, chega ao segundo gol com Gilfy Sigurðsson (melhor em campo), após boa jogada pela ala esquerda, com o islandês só completando pro fundo do gol. 1x2.

O United não conseguiu reagir e contou apenas com lançamentos para a área, todos seguros por Fabiański. Final e derrota para os maiores campeões inglês.

0 comentários:

Postar um comentário