sábado, 3 de janeiro de 2015


Jogando em casa (no Cardiff City Stadium), os Passaros Azuis (mesmo de vermelho rsrs!) venceram fácil o Colchester United da League One. Placar: 3 a 1, com direito a abrir três de vantagem. Com o resultado, são a primeira equipe a passar para a quarta fase.

Joe Halls "abriu os trabalhos" aos 34 minutos, após escanteio, o camisa #21 ficou com a bola e emendou pro gol de fora da área.
Outro grande lance de ação na primeira etapa, foi o voleio de Kadeem Harris (#40) que passou tirando tinta da barra.

Segundo tempo: Jones chegou em boa presença na área e livre, quase marcou o segundo de cabeça.
Mas foi Kadeem Harris que marcou o segundo gol, o meia pegou de fora da área e colocou rasteirinha no canto esquerdo do gol.

10 minutos antes de sair, Peter Whittingham colocou a bola na cabeça de Jones (#9), o atacante de Trinidad e Tobago não decepcionou e testou pro fundo das redes. 3º gol, o que faz a torcida esquercer "um pouco" a derrota para o Watford por 4 a 2, em casa. Pelo último compromisso do time pela Championship.

Os 4 194 torcedores presentes, ainda puderam ver o Colchester descontar, Freddie Sears recebeu de Sanchez Watt e mandou a pelota pro fundo das redes, no meio do gol. Final 3 a 1 Cardiff sobre o Colchester.
Ambos, voltam a campo por suas respectivas ligas, próximo sábado (10).

0 comentários:

Postar um comentário