terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fellaini recebe abraço dos companheiros, após gol que praticamente define classificação
O Manchester United recebeu o Club Brugge, vice-campeão da Europa em 1978 e atual vice-campeão belga. O time de van Gaal saiu atrás, soube contornar e buscar o empate, a virada e a ampliação que lhes deu uma comodidade para o jogo da volta.

Michael Carrick contra, abriu o placar para o FCB, numa infelicidade; neste momento na atual temporada, o Old Trafford via mais gols contra do que á favor.
Cinco minutos depois (13 de jogo) Memphis Depay empatou para o Man U.
O camisa #7 virou para os Red Devil's aos 43 do primeiro tempo, em linda jogada, ao qual limpou e finalizou sem chances, numa bola a meia-altura.

Depay acabou com o jogo; mas o suspenso Fellaini também deixou o seu nos acréscimos (lembrando o Fergie Time). Isso muito graças aos buracos na defesa, após a expulsão de Mechelle por dois cartões amarelos. 

Finalizado. Boa vitória do Manchester que volta a focar no campeonato inglês. o qual abre a terceira rodada contra o Newcastle, no sábado em casa (22/08 - 09:45).
Já o Brugge também joga no mesmo dia, contra o Zulte-Waregem ás 13. Jogo da volta contra o United, é quarta (26/08) ás 15:45.

Manchester United:
Romero, Darmian, Smalling, Shaw, Carrick(Schweinsteiger); Schneiderlin, Mata, Blind, Januzaj(Chicharito); Rooney(Fellaini), Memphis Depay*.
Tec - van Gaal.

Gols:
Depay (13' 43'), Fellaini (90+4')
Amarelos:
Darmian (50'), Smalling (81')


Club Brugge KV:
Bruzzese, Óscar Duarte, Laurens de Bock, Mechelle, Bolingoli Mbombo, Dion Cools, Ruud Vormer, Timmy Simons(Claudemir); Víctor Vazquez(Vanaken); Abdoulay Diaby(Oularé); Dierckx.
Tec - Preud'homme.

Gol:
Carrick (CONTRA) 8'
Amarelos:
Bolingoli Mbombo (25'), Mechelle (73' 80') (VERMELHO 80')
Ruud Vormer (90+1')

Arbitro:
Deniz Aytekin (ALE)

Local:
Old Trafford (Manchester)
75 000

*Melhor do Jogo

Confira os resultados de hoje:

0 comentários:

Postar um comentário