segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


O Liverpool entrou em campo ontem pela F.A cup contra o modesto Brighton & Hove Albion da Championship, e o time da terra dos Beatles aplicou uma sonora goleada com uma mágica contribuição do zaga do Brighton.
Com um fato inusitado de três gols contra no mesmo jogo, o Brighton saiu de Anfield Road eliminado pelo extenso placar de 6X1.


Vamos ao jogo... Como já era de se esperar, o Liverpool começou bem o jogo, mandando em todas as ações, mas três dos quatro primeiros gols dos donos da casa, foram marcados pelo adversário, Skrtel e Bridcutt marcaram a favor do Liverpool no primeiro tempo.

Apesar de dois dos três gols serem marcados pelo Brighton, quem voltou ganhando foi o Liverpool na volta do intervalo, embalados por músicas dos Beatles o Liverpool acordou e foi o Liverpool que todos conhecem.

Na segunda etapa, Bridcutt novamente contra, Dunk, seguindo seu companheiro de equipe, Suárez e Carroll dilataram o placar a favor do Liverpool, mas o mais estranho momento da partida ainda estava por vir, já no finalzinho do jogo um torcedor invade o gramado, arranca a roupa e o corre para abraçar Carragher que cai na gargalhada. (foto)

Agora, o Liverpool enfrentará o Stoke City pelas quartas de finais da F.A cup, os outros confrontos serão:

Chelsea/Birmingham x Leicester

Stevenage/Tottenham x Bolton
Everton x Sunderland

0 comentários:

Postar um comentário