segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Adeus FA Cup!
Primeiro queria pedir desculpas por esse Pós-jogo tão atrassado. Não queria deixar de falar sobre mais esse vexame do Arsenal na temporada, depois de sermos ''desepados'' em Milão no meio de semana muito se ouviu que Wenger deu uma sonora bronca no time do Arsenal após o jogo, mas isso de nada adiantou e nossa equipe voltou a mostrar o mesmo futebolzinho pobre e mediocre dos 4a0.

Gunners infelismente cairam fora da FA cup, tomando 2a0 pro mesmo Sunderland que tinhamos derrotado uma semana antes no mesmo estádio,o placar foi aberto no fim do primeiro tempo. Larsson cobrou falta da direita, e Vermaelen até conseguiu afastar. A bola, porém, acabou sobrando para Richardson, que bateu de primeira. O chute acabou passando por toda a confusão dentro da área e entrou no cantinho, sem chances para Szczesny. o golpe final veio aos 32 minutos da etapa final. Em contra-ataque rápido, Sessegnon deixou Gardner sozinho na direita, que bateu e até venceu o goleiro, mas bola acabou parando na trave. porém na volta bateu nas pernas de Chamberlain e entrou decretando a nossa despedida da FA Cup.
Arsenal não se acha em campo, parece que jogadores não se conheçem, parece que numca jogaram juntos, sempre queremos depender de uma ou outra grande jogada de RVP ou algum lance e outro que faça nós se enganar sobre a equipe que temos.

Infelismente, eu propío até já pensei. '' Pô, temos jogadores bons é só eles se acertarem e podemos ter um Arsenal muito competitivo ''. Agora eu sei que estava louco, somos limitados demais, não temos regularidade e muito menos ansia de vencer.
O grande problema é não termos jogadores com perfil de campeão.

GO GO GUNNERS!!!

0 comentários:

Postar um comentário