sábado, 18 de fevereiro de 2012



Abrindo os trabalhos no domingo, teremos o duelo entre Crawley Town e Stoke City. O duelo será realizado no pequeno Broadfield Stadium(foto), com capacidade para 5 mil pessoas, na cidade de Crawley, que fica a sudeste de Londres.

O Crawley vem na quinta posição da League Two, estaria hoje disputando os play-offs para acesso à League One. Vem numa fase boa, nos últimos 8 jogos, perdeu apenas um, justamente o último, fora de casa para o agora quarto colocado Swindon Town por 3x0. Na Copa da Inglaterra, The Reds passaram por Bury, Redbridge e mais recentemente por duas equipes da Championship! Primeiro o Bristol City atuando em casa, e na última fase despachou o Hull City jogando fora de casa!

Do outro lado, temos o Stoke City que ocupa a décima terceira posição na Premier League. Vem de 4 derrotas seguidas, três pela Liga e uma pela Liga Europa, derrota sofrida nesse meio de semana em casa diante do Valencia por 1x0! A equipe vem bem mal das pernas nesse começo de ano na Premier League, chegou a estar em oitavo e agora vem caindo pelas tabelas, precisam abrir o olho para não sofrerem na luta contra o rebaixamento no fim da temporada.

Entretanto, os potters fazem boa campanha na Copa da Inglaterra, jogando duas vezes fora de casa até aqui, eliminaram o Gillnham (3x1) da League Two e também o Derby County (2x0) da Championship na fase anterior! O Stoke é claramente favorito, mas será que o Crawley não pode aproveitar esse momento ruim do Stoke para aprontar? Tudo pode acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário