sábado, 18 de fevereiro de 2012


O segundo jogo do domingo será o confronto entre Stevenage e Tottenham. O duelo será realizado no The Lamex Stadium, na pequena cidade de Stevenage localizada um pouco a norte de Londres. O estádio tem capacidade para 7100 pessoas.

Os donos da casa serão o Stevenage que faz boa campanha na League One, ocupando a sexta posição e se o campeonato terminasse hoje, ficaria com a última vaga nos play-offs de acesso para a Championship. A equipe não perde há 6 rodadas, a única derrota em 2012 foi em 2 de janeiro, diante do Leyton Orient, 0x1 em casa. De lá pra cá, são 5 vitórias e 1 empate, somando Liga e Copa da Inglaterra.

Falando em Copa da Inglaterra, The Boro vem muito bem, eliminou quatro equipes, Hartlepool e Stourbridge. Mas o destaque foram as classificações em cima do Reading e Notts County, em jogos que a equipe do Stevenage não era favorita e conseguiu vencer por placares simples.

Do lado visitante, temos o Tottenham, que dispensa apresentações, ocupando a terceira posição da Premier League, os spurs estão muito próximos de uma vaga na próxima Uefa Champions League. O Tottenham vem de 4 resultados positivos, 3 vitórias e um empate (fora de casa diante do Liverpool) e vem embalados da goleada imposta ao Newcastle no último fim de semana. Sem dúvidas entram como franco-favoritos nesse confronto.

Na Copa da Inglaterra, o Tottenham passou pelo Cheltenham da League Two e pelo Watford da Championship, será o primeiro duelo diante de uma equipe da League One nessa edição. O jogo promete ser interessante, são duas equipes que vem em boa fase, o Tottenham pode até ser favorito, porém o Stevenage já surpreendeu muita gente, quem sabe eles possam surpreender de novo, não?

0 comentários:

Postar um comentário