terça-feira, 21 de agosto de 2012


O lateral esquerdo Alexander Büttner de 23 anos de idade cujo Sir Alex Ferguson descreveu como "um dos melhores laterais-esquerdos jovens da Europa" foi apresentado a nova equipe nesta manhã e já chega mostrando vontade de jogar.

Büttner que jogava no Vitesse desde 2008 assinou um contrato de cinco anos com o red devils, porém, os valores da movimentação e os salários do jogador não foram revelados pela assessoria de imprensa do clube inglês. Mas a imprensa estipula algo que gira em torno de £ 3.9 milhões.

O lateral esquerdo ficou na lista dos 36 que poderiam disputar a Eurocopa que se passou, mas o jovem atleta não foi chamado. Dono de um moicano que chama atenção, o holandês de 23 anos tem um estilo de jogo bastante parecido com o do jovem santista apesar da grande diferença das posições.


Velocidade, Drible curto e de qualidade, passe e finalização espetaculares fazem do agora reforço do United uma das principais promessas do clube que vem se reforçando com jovens talentos desde quando o período de transferências foi aberto.

0 comentários:

Postar um comentário