segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Ricardo Kaká de 30 anos de idade que atualmente joga pelo Real Madrid não consegue embalar na equipe espanhola e uma das formas de animar o jogador cogitadas pela imprensa seria uma possível saída do alteta  para seu ex-clube, o Milan, a negociação melou e o brasileiro já foi oferecido ao Manchester United.

Com tantas lesões e uma péssima forma física, Sir Alex Ferguson treinador do Manchester United já estudando uma possível vinda do atleta que seria por meio de um empréstimo que duraria cerca de um ano, caso o clube feche a transferência com Luka Modric do Tottenham que é o primeiro impasse econômico da transferência de Kaká, pois o clube inglês pede alto pelo jogador.


£ 250 mil (R$ 791 mil por semana), este alto salário é o fator que mais pesa no futuro de Kaká como jogador do Real, como José Mourinho não deve utiliza-lo muito no campeonato espanhol deixando-o no banco Kaká seria um dinheiro mal gasto que poderia ser investido em outros atletas, mas apesar de tudo o clube não quer se desfazer do atleta. Mais notícias nas nossas redes sociais.


1 comentários:

  1. kaka ven pro mengaoooo eu fui o primeiro a comentar mas garanto q vai vin mas gente nesse sasti e vao concordar comigo .

    ResponderExcluir