sábado, 18 de agosto de 2012




















Como já era de se imaginar, Song que não foi relacionado por Arsène Wenger para o jogo contra o Sunderland, logo após a partida foi anunciado como novo reforço do Barcelona para a temporada, por um valor de 19 milhões de euros e com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros (200 milhões de reais), o agora ex-volante dos Gunners assinará com o clube catalão até 2017.

Em sete anos defendendo o Arsenal, Song teve altos e baixos no clube, mas foi na ultíma temporada que se firmou definitivamente no time, assumindo um enorme protagonismo no meio campo do Arsenal, após as saídas de Fàbregas e Nasri. Para o seu lugar, principal nome é o de Sahin jogador do Real Madri, ao que tudo indica o Turco viria por empréstimo com opção de compra no fim da temporada. alêm do Arsenal o Liverpool tambêm é favorito na contratação do jogador, ao que tudo indica a vontade de Sahin é vir para o Arsenal, mas o Real Madrid prefere por uma transferência dele ao Liverpool.

Voltando ao assunto Song, o Camaronês chega em Barcelona para fazer os exames médicos e assinar o contrato nesta segunda-feira. A apresentação para os torcedores do Barça deve ser ainda na segunda, antes da disputa do Troféu Joan Gamper, contra a Sampdoria.

0 comentários:

Postar um comentário