sábado, 18 de agosto de 2012






















O Arsenal fica apenas no empate e decepciona em sua estreia na Premiere League, diante do Sunderland, em seu primeiro jogo sem Robin Van Persie, os comandados de Wenger não foram bem e apenas empataram em 0 a 0, frustrando a nação Gooner que lotou o Emirates Stadium. 

No primeiro tempo do jogo, todas as principais chances de gol dos Gunners saíram dos pés do espanhol Santi Cazorla. recém chegado ao clube, o camisa 19 logo no inicio arriscou de fora da área, obrigando o goleiro Mignolet a fazer grande defesa, logo depois após uma boa jogada de Gervinho pela esquerda, Cazorla deu outro chute que levou muito perigo á meta do Sunderland. 





















O Arsenal concentrou todas suas jogadas pelo centro do campo. Carl Jenkinson e Gibbs, não apoiavam ao ataque e praticamente não davam opções para as jogadas pelo lado de campo. As poucas jogadas de linha de fundo criadas pelos gunners sairam pés de Gervinho e Theo Walcott.

Na segunda etapa o Arsenal teve o total dominio do jogo, mas foi pouco criativo com a bola nos pés e ficou preso à marcação dos visitantes. Wenger até tentou mudar, e tirou Walcott, Diaby e Podolski promovendo as entradas de Arshavin, Ramsey e Giroud. No entanto pouca coisa mudou, e o Arsenal seguiu trocando muitos passes, mas sem conseguir furar a defesa adversária. Na grande chanse do jogo, Giroud perdeu a oportunidade de marcar seu primeiro gol com a camisa do Arsenal, após Cazorla deixar-lo na cara do goleiro o Francês mandou pra fora a melhor chance de gol da partida.

O empate diante do Sunderland deixa uma lição: Arsène Wenger terá trabalho para organizar o "novo" Arsenal. Sem Van Persie e agora sem Song que acabou de ser oficializado como novo reforço do Barcelona.O proxímo compromisso do Arsenal na Premiere League é dia 25 de Agosto contra o Stoke City fora de casa. 

0 comentários:

Postar um comentário