quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Manchester United e Barcelona enfrentaram-se ontem em uma partida amistosa, primeiro grande jogo de pré-temporada, e ninguém saiu-se vitorioso, o placar simplesmente não foi alterado e ainda teve direito a pênalti desperdiçado.

No primeiro grande lance de jogo, Messi recebe passe de Busquets avança pela ponta esquerda do gramado, entra na grande área e finaliza forte, De Gea faz grande intervenção e comemora bastante.

A primeira grande oportunidade dos red devils surgiu aos 18 minutos, o lateral direito Valencia avança para o ataque e toca para o português Nani que finaliza do bico da área, a bola se perde pela a linha de fundo.


Aos 22 minutos Messi passa em alta velocidade pela defesa do Manchester após receber com passe na entrada da área, bate forte e arranca o escanteio das mãos de De Gea.


Já no finalzinho do primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos da etapa inicial, Nani recebe bola de Valencia e sofre carrinho dentro da área; pênalti, na cobrança Wayne Rooney chuta mal, Valdés defende e no rebote chuta a bola na arquibancada e fim de papo na etapa inicial.


O jogo cai muito de produtividade e as duas equipes apresentam um futebol medíocre e em um raro momento de toque de bola o Barcelona invade a área dos red devils e chuta cruzado, a bola vai pra fora.


Com Pinto no gol, o Manchester United começa a gostar do jogo e o recém-contratado Kagawa tenta mostrar serviço, boa jogada de Valencia pela lateral, toque de Nani para Kagawa que limpa a e chuta, Pinto faz grande defesa.


Aos 63 minutos de jogo, Daniel Alves que andava meio apagado no jogo fez boa jogada pela ponta direita e cruzou para Pedro cabecear e obrigar De Gea a fazer defesa incrível. A partida acabou empatada e foi para as cobranças de penalidades onde o Barcelona ganhou o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário