sábado, 11 de agosto de 2012


O holandês van Persie que foi um dos destaques da Premier League passada, é interessado por vários clubes da Europa e as especulações mais fortes estão lá pelo lado vermelho de Manchester, o time comandado por Sir Alex Ferguson está na briga pelo atleta que está em busca de mais um atacante.

Por sua vez o treinador do Arsenal, Arsene Wenger desmente tudo e diz que o Arsenal quer manter o atleta na equipe por muito tempo, disse que o atleta está relacionado para o próximo jogo do clube.

Irritado com tanta especulação, Wenger já tentou dar um basta no assunto, mas a imprensa não fala em outra coisa, os valores da negociação não foram divulgados, mas especialistas estipulam que RVP pode render cerca de £ 50 milhões aos gunners.

Tentando montar um elenco poderoso, a diretoria do Manchester United depois das contratações de Kagawa e Powell, quer mais um atacante para jogar ao lado de Rooney já que Chicharito Hernandez que vinha sendo o titular na posição caiu muito de produção no returno da Premier League.

Wayne Rooney comentou mais uma vez a possível vinda de RVP para os red devils esta manhã e disse que o atacante é um dos melhores do mundo, que o quer no Manchester United e que seria uma honra jogar ao lado do holandês.

0 comentários:

Postar um comentário