sábado, 18 de agosto de 2012














Logo Mais ás 11h da manhã contra o Sunderland no Emirates Stadium e com transmissão da Fox Sports, o Arsenal começara a escrever sua história na Premiere League 2012/2013.
O time entrará em campo um pouco abalado com a saída de Van Persie é claro, Rvp se foi, deixando sua camisa 10 e sua braçadeira de capitão, que agora serão ocupadas por Jack Wilshere novo dono da 10 e Verminator o novo capitão.

Logo para o início de temporada já temos desfalques certos, Wilshere, Koscielny, Rosicky e Sagna nenhum deles estarão disponiveis para Wenger, Song nem relacionado foi, já é virtualmente jogador do Barcelona. recem contratados, Cazorla e Giroud são duvidas, Podolski deve ir a campo.

Provavél Arsenal que começa jogando: Szczesny, Jenkinson( Yennaris), Mertesacker, Vermaelen (C) , Gibbs; Diaby( Coquelin), Arteta, Cazorla(Ramsey,Ox); Walcott, Podolski e Giroud ( Gervinho).

Essas são as opções que Wenger tem para tentar derrotar o Sunderland no debult na temporada, missão pouco complicada, mas ao mesmo tempo muito, se tratando dessa ultíma semana agitada que tivemos dentro do clube. Boa Sorte Arsenal e vamos Com Tudo!

GO GO Gunners!!!

0 comentários:

Postar um comentário