sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Fãs do Futebol Inglês, este é o momento mais esperado por nós que acompanhamos o futebol internacional; sim! você não esta sonhando! finalmente a Barclays Premier League irá recomeçar com força total neste sábado (18),  grandes jogos como  Newcastle United x Tottenham e Everton x Manchester United irão acontecer na estreia.

Você online nas nossas redes sociais teve em primeira mão muitas polêmicas, especulações, concretização de transferências e etc, este somos nós que fazemos o Blog Rivalidade Britânica buscando a informação o mais rápido e preciso pra todo o público que atingimos.

Como vocês já devem conhecer, temos uma web rádio que foi um sucesso com os festivais musicais durante o período de férias, musicais realizados pelo Marcelo Vinícius; informações, curiosidades e muito mais nas nossas rede sociais: Twitter e Facebook através do Domingos Sávio e Mauro Barbosa que ficaram até altas horas online com nossos seguidores e fãs.


Agora para a temporada 2012/2013 você pode esperar muito mais! transmissões de jogos serão feitas por meio da web rádio e debates no Twitter e no próprio blog (via Chat) serão muito mais frequentes e detalhe: você poderá escolher o que quer ouvir através de enquetes no próprio blog.


Bom, vamos deixar de enrolada e partir para o que realmente interessa. A primeira rodada da Liga Inglesa começará no sábado com sete jogos sendo encerrada na segunda-feira já com Everton e Manchester United e os primeiros confrontos e as televisões que os transmitiram ao vivo você poderá ver na tabela abaixo:


Sábado - 18/08/2012

11h00 Arsenal x Sunderland (AO VIVO - Fox Sports)
11h00 Fulham x Norwich
11h00 QPR x Swansea City

11h00 Reading x Stoke City (AO VIVO - ESPN)
11h00 West Bromwich x Liverpool
11h00 West Ham x Aston Villa
13h30 Newcastle United x Tottenham (AO VIVO - ESPN)

Domingo - 19/08/2012
09h30 Wigan x Chelsea (AO VIVO - ESPN)
12h00 Manchester City x Southampton (AO VIVO - Fox Sports)

Segunda - 20/08/2012
16h00 Everton x Manchester United (AO VIVO - ESPN)

Como não houve qualquer tipo de contato não iremos cobrir a primeira rodada mais já estamos programando a transmissão da segunda rodada, PS: iremos começar um programa (talvez no returno) onde iremos fazer uma mesa redonda e debater muito na rádio, com participação de convidados especiais, você não perde por esperar; este é o blog Rivalidade Britânica: Fanáticos pelo futebol da terra da rainha.

1 comentários:

  1. David Moyes has admitted he is considering sending Ross Barkley out on loan once the transfer window closes to give him games.

    ResponderExcluir